Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

palavras tolas

Sinceramente eu não sei dizer o que faço aqui, é tudo tão complexo. Eu não consigo estacionar em pensamento algum, minha mente fica vagando em tantos lugares, em tantas pessoas. Eu tento entender, mas não consigo, é demais pra mim.
Eu não gosto de pessoas que não respeitam meu silencio, não gosto de pessoas que forçam amizade. Não gosto de pessoas que não respeitam as escolhas alheias. Tanta coisa eu não gosto, pra mim é mais fácil falar do que eu gosto. Por que isso sim, eu sei falar, e com certeza serão poucas. Mas poucas que valem mais do que muitas. Minha mente precisa de silencio, o barulho a desnorteia.
Eu não sei amar, não sei cantar. Eu não sei ser perfeita, na verdade eu nem tento. No meio de tanta imperfeição não me sobra tempo pra tentar ser. Eu ouço músicas sem dar ouvidos a letra, eu ouço letras sem dar ouvido a música. Não entendo, mas eu consigo separar.
Eu não gosto de homens que são desonestos, não gosto de pessoas desonestas. Elas traem, machucam. Eu ligo o som alto pra tentar fugir da realidade. Pra não ouvir palavras tolas. Eu não gosto de saber de romances alheios, quando são bons me causam inveja e quando são ruins me causam raiva. E eu detesto esses dois sentimentos.
Eu não gosto de paixões bandidas, elas causam estragos, e ninguém nunca esta disposto a dar conta desses estragos. Eu detesto quem diz que a carne a fraca, já que a mente é forte. Então pra mim essa desculpa não passa de uma enganação imbecil.
Já dei play na mesma música 5 vezes, e em nenhuma delas eu conseguir dar atenção à uma palavra sequer, mas eu continuo ouvindo, já que ela está me dando algumas palavras tolas no qual eu aqui escrevo.

Um comentário:

  1. Olá... está rolando sorteio de uma clutch feita por mim no meu blog, depois passa lá e confere.
    :D

    ResponderExcluir

Ta de TPM, então fala mais aqui! Comentários abusivos e ofensivos vão pra lixeira, tranquilo?