Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Confusão

Hoje acordei com um vazio no peito, uma falta de ar. Não sei, acho que foram as palavras que ouvi que me deixaram com a sensação de que estou fazendo tudo errado. Realmente nem sei como explicar. Você tem suas ideias, tem seu jeito de levar as coisas, e percebe que ta tudo errado, que do seu jeito, é o pior jeito. Você começa a perceber o que realmente é normal e necessário pra estar certo. Começa a duvidar de si mesma, a pensar no quanto você é fraca, e se deixa levar por qualquer atitude minima, achando aquela atitude o máximo. Você começa a perceber que desse jeito esta se anulando. Se anulando, nossa foi assim que ela ouviu falar, e pela primeira vez ela percebeu o quão certa esta pessoa estava. É tudo tão confuso, não da pra entender.
Como fazer pra mudar isso, como fazer pra colocar o seu trem nos trilhos certos? Eu tento, e tento mais uma vez procurar uma saída, uma solução pra toda essa minha confusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta de TPM, então fala mais aqui! Comentários abusivos e ofensivos vão pra lixeira, tranquilo?