Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

calças folgadas


De lá pra cá, estou eu... Sem direito a nada, trancada num quarto vazio, um coração vazio. Ele está tão perto mas tão distante de mim, seu coração sobrevoa outros ares, e isso me deixa ainda mais vazia a cada dia. Mas um dia eu acordo, e cá estou de frente a portas abertas. E aquela luz, lá no fundo se acende. E então, tudo esta de volta, o coração que antes só servia pra bombear sangue volta a vida. E os olhos brilham, aquele brilho que pode ser comparado ao brilho da água do mar ao amanhecer.
Então, tudo agora é vida. Ele vem pra perto, tão perto que sufoca. os bolsos estão cheio, e as calças mais folgadas. que deixam a sensação de tudo esta bem ... agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta de TPM, então fala mais aqui! Comentários abusivos e ofensivos vão pra lixeira, tranquilo?