Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Sonhos...

O despertador toca, te fazendo sair daquele sonho sem um final. Você acorda assustada, e se pergunta? Como será que seria o final. E pensa: meu Deus, mais uma vez o mesmo sonho, a mesma pessoa, o que ta acontecendo comigo?!
Amado, você sempre me machuca nos meus sonhos. E eu sempre acordo com uma raiva ocupando o coração, mais ei, isso já é um outro sonho. Prefiro lembrar do primeiro, digo, ultimo sonho, aquele que eu não pude ver o final. Sabe, estranho? Bem estranho. Lembranças misturada aos sonhos, e situações novas acontecendo. Será um sinal? Nossa, tão confuso esse mundo dos sonhos. Será nos sonhos um desejo real da nossa mente, que se revela no intimo de nosso sono, deixando na manhã seguinte uma sensação estranha de: será um sinal?!
E aquele sonho, eu sinto nojo ao lembrar dele. Não tristeza, nem raiva: nojo. Acordo rezando pra esse sonho ser só mais um sonho, nada de: será um sinal?, quero que seja apenas um sonho.
Então eu coloco a música pra tocar, e me deixo levar nos pensamentos daquele sonho, que de tão estranho me deixou com aquela sensação, que nossa, a tempos eu não sentia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta de TPM, então fala mais aqui! Comentários abusivos e ofensivos vão pra lixeira, tranquilo?