Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Palavras ao Pai

"Toda ação tem uma reação, não adianta, você não está livre disso! Então faça sempre as escolhas certas, pois os dias não voltam!" E essa foi minha primeira frase do dia. Ando pensando muito em como as coisas estão encaminhando, e ao ver um sofrimento alheio me senti nervosa e pensei: Nossa, isso é só consequência das nossas escolhas, ninguém tem culpa, a não ser nós mesmo. Mas quem ia imaginar, quem ia imaginar onde aquele caminho que você decidiu seguir ia parar. Eu me senti com medo, com medo de errar e no futuro sofrer consequências irreparáveis. Sempre achamos que estamos certas, pensamos: a, que bobagem, nada demais pode acontecer. Ai depois ta você lá, sofrendo e pensando: pô, onde foi que eu errei? Sabe como é? Então, eu não quero passar por isso, eu quero fazer do jeito certo, eu quero poder sair de cabeça erguida. Eu não quero olhar pra trás e ver que deixei coisas importantes irem embora, e que no agora só me restaram coisas sem valor. Não quero felicidade falsa, quero preenchimento total, e é por isso Deus, é por isso que eu quero cada dia mais ficar do teu lado, então guia meus passos, me colocar no caminho certo, e tira de mim aquilo que não for benção. Toma minhas mãos, e me leva na tua direção. Me leva pra onde você quiser, pois ao teu lado eu sei, que nada, nunca irá faltar. Não me deixa aqui, perdida e sem direção, eu preciso de você.

Um comentário:

Ta de TPM, então fala mais aqui! Comentários abusivos e ofensivos vão pra lixeira, tranquilo?