Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ando Sonhando Demais

"Acordei sorrindo, e pensando que sonho mas tosco e estranho era aquele de minutos atrás. Eu sonhei, sonhei que ia me casar, com ele, ele que eu sempre quis mas nunca quis. A igreja era uma casa, sua casa. Meu vestido era lindo, deslumbrante. o boque então. Mas daí que não tinha aquele tapete vermelho cheio de pétalas brancas pelo chão, e eu não podia casar sem isso, no sonho era importante pra mim. Então eu só entraria, se o tapete e as pétalas estivessem ali. E no meio de um sonho doido eu despertei sem me casar, sorrindo."

Engraçado que depois eu analisando esse sonho eu lembrei, lembrei que eu nunca havia sonhado me casando, nem quando era moleca, eu nunca havia sonhado com casamento. Talvez por que eu nunca quis, quer dizer: eu não quero. Mas não sei de fato o que significou esse sonho. Eu tenho medo, medo disso um dia acontecer. E tenho mais medo ainda de um dia acontecer e acabar, como o meu sonho da noite anterior. Eu não quero um casamento qualquer, eu quero o casamento. Eu quero anos, e mais anos. Eu quero envelhecer do lado do mesmo homem que eu escolhi pra mim a 30 anos atras. Eu quero sofrer sua morte, e quero morrer feliz sabendo que na morte eu irei o encontrar novamente. Eu quero saber que quando eu me for, ele vai chorar, vai chorar por que sua unica razão se foi. Eu quero ter filhos, filhos lindos, com olhos verdes e cabelos loiros. Quero ser uma boa mãe, e quero dar pra eles um bom pai. Quero ter noites de amor, quero ter noites de sexo forçado. Não importa, eu quero viver dificuldades, eu quero levantar de novo de mãos dadas com ele. Eu não quero casar e descasar. Eu quero um pra sempre, eu quero um: foram felizes para sempre. Pode ser tolice minha acreditar nisso? Claro que não. Seria tolice acreditar que tudo seria mil maravilhas, mas eu sei que não é. Mas mesmo assim eu quero lutar ao lado dele por um recomeço. E como tudo isso parece realmente uma historinha de menina tola, eu prefiro não me arriscar a casar e descasar. Por que sim, eu só gosto de coisas verdadeiras, eu gosto de coisas duradouras. E se você não pode me dar isso, então meu querido. Eu prefiro só sonhar com aquele tapete vermelho cheio de pétalas brancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta de TPM, então fala mais aqui! Comentários abusivos e ofensivos vão pra lixeira, tranquilo?