Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Só Mais um Rabisco

Agora são exatamente 20:07...
E eu estou aqui, vagando pelas minhas lembranças, me consumindo por coisas passadas, interessada em "fotos" futuras. Fico lembrando daquele dia que vi aquela moça, andando na rua cheia de si, e por um momento eu queria saber o que passava em sua mente, eu queria ter o dom de ler mentes, já pensou? Eu pensei: nossa, que cabelo brilhoso, que energia boa, quanta auto estima. Sinceramente? Eu admiro mulheres assim. Mas eu queria ler sua mente pra ter certeza de que aquilo ali não era só uma imagem boba, escondendo um coração frágil. Outro dia vi um tweet que dizia: "Maquiagem bem feita, um cabelo bem arrumado e um coração remendado. Ótimo, ninguém vai suspeitar!" e pensei no quanto essa frase faz sentido. Tantas pessoas andam por ai, dizendo palavras ao vento, mas por dentro não passam de um vazio sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta de TPM, então fala mais aqui! Comentários abusivos e ofensivos vão pra lixeira, tranquilo?