Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ele e Ela

Ela entra no quarto, pega o dvd e sai, ele assim que percebe à chama...

Ele: Vai pra onde?
Ela: Assistir esse filme.
Ele: Assiste aqui no quarto comigo né.
Ela: Ta bom, então coloca ai (joga o dvd em cima dele)
Ele: Venha cá, me da um beijo.
Ela: Coloca o dvd pô.
Ele: Me dê um beijo.
Ela: (dá um beijo) Coloca o dvd.

Ele se vira e continua assistindo ao que passava na tv.

Ela: Que saco, vai colocar ou não?
Ele: Vou, calma!
Ela: Coloca logo!
Ele: Agonia da porra.
Ela (ignorante): Vai colocar ou não? Se não vou assistir lá fora.
Ele: Ah, vai te lascar. Chatisse da porra.
Ela: Vou me lascar mesmo, é melhor do que ficar aqui.

Ela vai assistir, depois ele chega na sala.

Ele: Quer pudim?
Ela: Não.
Ele: Por que?
Ela: Por que eu não quero!

Mas tarde, ele diz:
Quando esse teu negoco tá descendo, tu fica cheia de frescura pra o meu lado.
Ela: (sorri)

E tudo volta ao normal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta de TPM, então fala mais aqui! Comentários abusivos e ofensivos vão pra lixeira, tranquilo?