Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Um Momento de Sanidade

Menina tola, finge e mente pra si mesma: "agora tudo mudou!" Mas nada mudou, nem ao menos você. Será que não percebe, que esse seu mundo está cheio de ilusões, e por mais que você tente dizer pra si mesma, nunca vai ser de verdade. Então garota, levanta essa cabeça, enche o peito de ar, e bola pra frente. Tenha fé e força no seu coração. Acredite de verdade, mas não nessa sua realidade cheia de problemas. Acredite que tudo vai se resolver. O que já não serve mais, o que não faz bem: se afasta! Vai doer, você vai chorar, mas acredite em mim... Vai valer a pena. Pare de pedir pra Deus te dar o que não é teu, pede pra ele afastar o que te faz mal. Para de procurar solução pra o que não tem. Esse é um problema sem solução minha querida. Ou você se afasta, ou nada irá mudar. Acredite em mim. Eu sou sua consciência que fala, deixe esse seu coração burro e teimoso de lado pelo menos uma vez e me escute. Me escute por que o que eu falo é a mais pura verdade. Saí dessa garota, isso não te constrói, só te destrói a cada dia que passa. Eu acredito em você, na sua força! E você, acredita em mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta de TPM, então fala mais aqui! Comentários abusivos e ofensivos vão pra lixeira, tranquilo?