Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Que se dane os conceitos!


Vem cá, quem inventou esses malditos conceitos? Quem inventou esse maldito "padrão de beleza" quem foi o/a pdp que resolver acabar com a auto estima de nós mulheres? Queria saber, queria tanto saber. Ai eu poderia olhar na cara do fulano e dizer o quão idiota ele é. A, mas eu lembrei, quem inventou isso foi nós mesmo, esse "nós" que se chama "sociedade". Sociedade machista, e egoísta. Sociedade que acha que seremos melhores por que estamos dentro do padrão de beleza? Como assim? Eu maluquinha toda por dentro, mas só por ter 100 ou 50 kg já vou ser julgada? Mas sem nem saber o que rola dentro de mim, sem saber do meu coração? Então? Me diz... É isso? Pois eu vou dizer, tenho sardas, tenho culotes, tenho celulites e estrias e estou longe desse padrão de beleza.
Mas posso falar mais? Eu to pouco me lixando pra isso. Eu quero sim, quero perder peso, e estou correndo atrás pra isso, mas não é por que "você" acha melhor, é por que eu me sinto melhor. Por que? Por que sim, por que minhas calças já não me cabem mais, por que gordura não é sinônimo de saúde. Mas padrão de beleza? Eu quero que se dane esse lance. Eu só quero ser eu mesma, eu só quero estar bem. E me aceitar ao me olhar no espelho sem medo e sem vergonha. Então, magrinha, gordinha ou gostosa não importa, seja você, se ame e se cuide. Não tente ser quem não é. Apenas se aceite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta de TPM, então fala mais aqui! Comentários abusivos e ofensivos vão pra lixeira, tranquilo?