Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Não quero brincar

Não quero brincar de amar. Não brinque comigo de amor. Não me leve no voou mais alto, e me solte em pleno momento de êxtase. Não me chame pra perto, e quando perto eu estiver se afaste. Não me leve nesse jogo onde eu irei perder. Não me jogue no seu balanço, não me coloque não sua dança por que eu não saberei dançar. Meu mundo é verdadeiro, minha coragem e amor é verdadeiro. Não brinque, não me engane. Eu sou fácil de se levar, mas não me leve com essa facilidade. Só me ponha no seu jogo se comigo quiser jogar. Não use do meu amor, pra depois o desprezar. Não brinque comigo de amor. Se quiser cuidar, cuide! Se quiser amar, me ame! Mas se quiser brincar, se afaste. Meu coração é frágil. Não brinque comigo de amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta de TPM, então fala mais aqui! Comentários abusivos e ofensivos vão pra lixeira, tranquilo?