Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Deixe o tempo passar!


------------------------------------------**------------------------------------------
Você abre a boca e diz pra si mesma: agora tudo mudou, eu mudei. E, cara cê não mudou em nada. Você se acha aos 20 anos uma grande mulher. Tadinha de você. Você quer acreditar que cresceu, que amadureceu. Que sabe lidar com problemas, com dificuldades. Quando seu único jeito de lidar é se trancar no quarto e chorar. 
Você continua boba, sensível e imatura. Você continua dando valor as mesmas bobagens de antes. Você continua sofrendo pela mesma pessoa a qual não te merece. Você continua não dando valor aos verdadeiros valores. Você fica forçando sua autoestima na frente do espelho, mas só falta se rasgar quando aumenta 100g na balança. Você acha que é fiel à suas amigas, mas às critica quando elas dão as costa. E não importa se você não diz isso pra outras pessoas, se você critica pra dentro de si mesmo já basta. Você jura que se cuida, jura que é legal. Você quer ser legal, ser gente boa, mas continua sendo a mesma chata, sabe por que? Por que é essa é você, e quando você realmente amadurecer ai sim você vai se aceitar, desse jeitinho que você é. 
Pra que forçar em agradar, você nunca será agradável enquanto tentar ser outra pessoa. Pra que tanto ciumes, eles sempre vão embora com a pior vadia. Aquela com barriga quebrada, que já rodou todos os seus amigos. Eles são assim, você acha que entende isso, mas vive se questionando. Pra que se lamentar, pra que sofrer, pra que chorar? Mas você faz tudo isso, e ainda acha que é uma grande mulher? Caramba, como você é ingenua. Mas uma hora essa fase passa, uma hora a maturidade vem, é só você saber esperar. Apenas cuide-se, tente ser forte e deixe o tempo passar...
------------------------------------------**------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta de TPM, então fala mais aqui! Comentários abusivos e ofensivos vão pra lixeira, tranquilo?