Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sonhos!

Por que a vida passa, e nela nós depositamos nossos sonhos. Sonhos materiais, sonhos de amor, sonhos tantos sonhos. Nós sempre desejamos uma vida diferente, sonhamos sempre com algo diferente. Nunca somos capazes de aceitarmos nossa vida como ela é. Você é gorda e sonha em ser magra, você é magra e sonhar em ser gorda. Você é pobre e sonha em ser rica. E assim a vida corre, a vida passa... enquanto você sonha!

imagem Carol Burgo

Eu sonho, sonho mais do que gostaria. Eu tenho desejos que não cabem dentro de mim. Eu me perco nos meus sonhos. Eu perco horas com eles. Sonhos que nunca realizo. Talvez por que eu passe tanto tempo sonhando e esqueça de tentar realiza-los. Esse é mal de tantas outras pessoas. Que tanto sonham, mas pouco fazem. Mas eu continuo tendo esperança em realiza-los, o que eu ainda não coloquei na cabeça é que sonhos não são milagres, nossos sonhos tem que ser uma busca, uma eterna e cansativa busca. De que adianta tanto sonhar, e nunca realizar? Transforme seus sonhos em planos, faça-o reais. E assim, seus sonhos vão deixar de ser sonho para se tornarem em vida, para se tornarem real. Então, deixa de sonhar tanto, e faça acontecer.

Um comentário:

  1. sonhos e sonhos *----*

    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades bjs bjs

    ResponderExcluir

Ta de TPM, então fala mais aqui! Comentários abusivos e ofensivos vão pra lixeira, tranquilo?